Estamos iniciando aqui algo um pouco diferente do usual, e espero que tenhamos sucesso! Trata-se de uma área dedicada às Otomes lindas e safadinhas que tem vontade de mostrar seu lindo corpinho em um cosplay ou ensaio erótico!

Para as garotas que estiverem lendo isso (e eu sei que tem muitas), você pode tirar lindas fotos suas e enviar para o HD (hentaidoko@gmail.com), você não precisa mostrar seu rosto na foto, tudo deve ser feito no anonimato e, você também não precisa mostrar todo o seu corpinho nu, a menos que queira. 

O que o Hentai Doko tem interesse em fazer é o seguinte: 

Fazer com que as garotas percam um pouco a timidez em relação ao assunto hentai. Todo o povo fã de anime acredita que existe uma pequena, quase zero, quantidade de garotas que veem hentai/ecchi. Mas a realidade não é essa, e eu sei muito bem disso, já que tenho algumas amigas que gostam de hentai/ecchi, porém, não assumem.

Você, garota que está lendo isso, pode, de forma anonima, se sentir mais livre e solta aqui no HD, além de poder ser admirada por muitos outros Otakus que acessam o blog diariamente! 

No entanto, para que você possa participar, deverá seguir algumas regrinhas básicas, ok? São elas:

  • 1º Ter idade igual ou superior a 18 anos, 
  • 2º Você não deve de forma alguma mostrar seu rosto. 
  • 3º Você deve, em alguma parte de seu corpo, ou em uma folha ou qualquer outra coisa, escrever o nome do Blog: Hentai? Doko? ou suas iniciais: HD.
  • 4º Ao enviar as fotos você concorda em ter suas imagens disponíveis para que qualquer pessoa que venha acessar o blog as vejam. Desta forma, para que possa se preservar seu anonimato, conforme o item 2, você não deve mostrar seu rosto ou qualquer outra coisa que possa denunciar quem você é.
  • 5º O envio das imagens devem ser feitas por email para o seguinte endereço: hentaidoko@gmail.com no email deve conter seu nome fictício, idade, e o titulo do seu ensaio, por exemplo: 

Ensaio: Haruno Sakura
Nome: Haruno Kawaii
Idade: 18 anos

~~ Opcional ~~

O que gosto de fazer:
Meus animes favoritos:
Meus Hentais favoritos:
Meu Mangá/Doujinshi favorito:

As fotos enviadas serão postadas com titulo especial de ♥ Otomes ♥ + Nome da Otome

Bom, essas são as regras, simples, não? 

Ah, e uma outra coisa! Será criado uma aba especialmente para as nossas modelos Otomes, para que vocês, nossas gatinhas, fiquem em evidência :3

Agora aqui vai um exemplo de como quero que funcione: 


Sim, ideia plagiada do site LOL HEHEHE (rsrs mas com Otome é muito mais lindo :3)

Hentai! Comente!

Que este mês traga bons ventos... quero soltar pipa ( ͡° ͜ʖ ͡°)